quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

DRYKO APRESENTA NOVAS EMBALAGENS DO DRYKAL E DO DRYKOLAJE TOP

Iniciativa inclui novas medidas e melhor comunicação com consumidores

Atenta às necessidades do mercado, a Dryko Impermeabilizantes renovou as embalagens dos produtos Drykal, aditivo líquido para argamassa; e Drykolaje Top, resina acrílica impermeabilizante pronta para uso. A partir de agora, ambos estão disponíveis em mais opções de medidas, o que possibilita o uso em diferentes aplicações e agregam ainda mais valor ao portfólio da empresa.

A mudança faz parte dos projetos de reposicionamento e divulgação da marca e das estratégias de marketing e comunicação da fabricante. Essas iniciativas visam uma maior proximidade com os públicos-alvos e são definidas em sintonia com os novos tempos e com as necessidades do mercado da construção civil.

O Drykal, além da embalagem pouch de 1 litro, agora é comercializado também em galão de 3,6 litros e balde de 18 litros. Já o Drykolaje Top, que é encontrado em galão de 4kg e balde de 12kg, passa a ser disponibilizado em balde de 18kg.

Os produtos tiveram as embalagens reestilizadas e desenvolvidas de acordo com conceitos modernos de comunicação para promover maior interatividade por meio de QR Codes, agregando ainda mais valor ao portfólio da empresa. Assim, as informações de uso de cada item são apresentadas de forma mais simplificada, com dicas ou imagens reais de aplicação. 

“As embalagens levam, também, o link para os serviços prestados pela empresa, o catálogo on-line de produtos, os Guias de Soluções e o acesso às redes sociais”, afirma David Bigio, Diretor Comercial da Dryko, que destaca o crescente engajamento com consumidores e aplicadores.

https://dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário