domingo, 23 de janeiro de 2022

NOVA LINHA DE CHURRASQUEIRAS DOMÉSTICAS DA SCHEER TEM SISTEMA INOVADOR DE MONTAGEM

Encaixe e sustentação embutida resultam em produtos mais funcionais

A Scheer Churasqueiras e Parrillas, anuncia a Scheer i9, a sua mais nova linha residencial, que combina maior praticidade, versatilidade, segurança e design. O destaque está em seu inovador sistema de encaixe inteligente, que é embutido e dispensa as barras de sustentação lateral. A montagem é modular, com os acessórios fixados pelo fundo da churrasqueira. 

O novo sistema, que proporciona melhor mobilidade desde a montagem dos componentes, preparo do fogo, manuseio dos cortes e a limpeza e higienização da churrasqueira. está disponível em três famílias: a i9 RC é a mais compacta, com a opção de duas galerias para espetos rotativos. A i9 Due combina um módulo de espetos rotativos com outro com grelha com elevador.

Já a i9 Tree, além dos módulos para espetos e grelhas, conta com um braseiro, que permite que o carvão seja queimado separadamente, evitando que a sua combustão defume os cortes e interfira no sabor dos assados. Todos os modelos contam com sistemas automatizados para giro dos espetos ou elevação das grelhas.

Scheer i9 Cooktop

Além da instalação tradicional, em alvenaria, a Scheer i9 conta com a opção do sistema cooktop, uma solução exclusiva e patenteada pela marca. Nessa versão, a churrasqueira já sai da fábrica pronta para o uso, com uma caixa de fogo acoplada revestida com isolante térmico refratário. Pode ser instalada em módulos de móveis planejados ou como extensão de bancadas, tal como um cooktop. 

Acessórios

A novidade da Scheer ainda pode ser incrementada com várias opções de acessórios da marca, como mo modelos de grelhas tradicionais (cilíndricas), inclinadas em V (no estilo parrilla), coletor de gordura, descanso para legumes, espetos para miúdos, entre outros. 

www.scheer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário