segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

60º SALONE DEL MOBILE.MILANO É ADIADO PARA O MÊS DE JUNHO DE 2002

Decisão ocorreu pelo avanço da nova variante de Coronavírus (Ômicron)

Com o avanço da nova variante de Coronavírus (Ômicron) ao redor do mundo, a organização do Salone del Mobile.Milano anunciou nesta segunda-feira, 17, o adiamento da sua 60ª edição, que ocorreria em abril deste ano. O Conselho do Federlegno Arredo Eventi, em acordo com a Fiera Milano, optou por adiar o evento para o período de 07 a 12 de junho de 2022.

A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que organizam a participação do Brasil no evento em Milão, na Itália, por meio do projeto setorial Brazilian Furniture, de incentivo às exportações, compartilham do mesmo pensamento quanto à decisão dos organizadores da feira.   

O pensamento é que as mudanças contínuas e repentinas em relação às normas e restrições para viagens internacionais continuam sendo uma grande barreira, dificultando o planejamento antecipado necessário, tanto por parte de organizadores quanto expositores, visitantes e outros participantes.

“Seremos pacientes e usaremos este tempo para continuarmos trabalhando na preparação de nossas empresas, profissionais, produtos e ações. Posicionando, mais uma vez, a indústria e o design brasileiro em destaque na capital mundial do design, com toda a proteção e a segurança necessárias”, fala Irineu Munhoz, presidente da Abimóvel.

www.salonemilano.it

www.abimovel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário