A decisão veio pouco mais de cinco meses após o início do patrocínio
O Grupo Foxlux, que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores, aproveitou o aniversário de 107 anos do Sport Club Corinthians Paulista, comemorado na última sexta-feira, 1º/09, para antecipar a renovação do contrato com o clube para a temporada 2018, com pouco mais de cinco meses desde que iniciou o patrocínio.
De acordo com o gerente de Marketing da empresa, Eloir Pereira Padilha Jr., a decisão foi tomada a partir dos resultados obtidos até então com a parceria. “Estes meses de contrato trouxeram grande visibilidade para a marca e acredito também ter trazido bons fluidos e energias para o Corinthians, pois estreamos na final do Paulista e até aqui a coleção de bons resultados é muito maior que os reveses sofridos”, avalia.
O anúncio da renovação foi feito de forma bastante inusitada, em um divertido vídeo protagonizado pelos mascotes da Foxlux e do Corinthians. O vídeo foi exibido em todas as mídias sociais do clube, que hoje estão entre as de maior audiência no mundo esportivo, segundo pesquisas especializadas.
“A gente observa que, desde que a Foxlux apostou no Corinthians e começou a colher resultados, outros concorrentes diretos do segmento têm enxergado o potencial do patrocínio esportivo a nível nacional e têm contatado alguns clubes. Isto é reflexo das grandes contrapartidas que o Corinthians nos entregou até agora”, concluiu o executivo.
www.grupofoxlux.com.br
O Grupo Foxlux, que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores, aproveitou o aniversário de 107 anos do Sport Club Corinthians Paulista, comemorado na última sexta-feira, 1º/09, para antecipar a renovação do contrato com o clube para a temporada 2018, com pouco mais de cinco meses desde que iniciou o patrocínio.
De acordo com o gerente de Marketing da empresa, Eloir Pereira Padilha Jr., a decisão foi tomada a partir dos resultados obtidos até então com a parceria. “Estes meses de contrato trouxeram grande visibilidade para a marca e acredito também ter trazido bons fluidos e energias para o Corinthians, pois estreamos na final do Paulista e até aqui a coleção de bons resultados é muito maior que os reveses sofridos”, avalia.
O anúncio da renovação foi feito de forma bastante inusitada, em um divertido vídeo protagonizado pelos mascotes da Foxlux e do Corinthians. O vídeo foi exibido em todas as mídias sociais do clube, que hoje estão entre as de maior audiência no mundo esportivo, segundo pesquisas especializadas.
“A gente observa que, desde que a Foxlux apostou no Corinthians e começou a colher resultados, outros concorrentes diretos do segmento têm enxergado o potencial do patrocínio esportivo a nível nacional e têm contatado alguns clubes. Isto é reflexo das grandes contrapartidas que o Corinthians nos entregou até agora”, concluiu o executivo.
www.grupofoxlux.com.br
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