A marca se coloca entre mais de 200 empresas avaliadas pela varejista
A Artecola Química, por meio de sua marca Afix, de adesivos e selantes, venceu o prêmio “Destaque de Vendas 2017” entre os fornecedores da Leo Madeiras, de São Paulo (SP). Os fatores que garantiram a premiação foram a oferta de linhas de produtos pensadas para o cliente e a atuação de trade marketing com grande foco na capacitação dos vendedores e profissionais de marcenaria.
A empresa química conta com mais de 70 lojas em todo o Brasil e mais de 15 mil itens comercializados. “É um orgulho muito grande receber esse reconhecimento, ainda mais em um evento com essa magnitude, que valorizou de maneira especial os fornecedores e os clientes”, comemora a diretora executiva da Artecola, Lisiane Kunst.
A entrega da premiação ocorreu no último dia 6, em São Paulo, com a participação dos principais fornecedores da Leo Madeiras e cerca de 7.000 marceneiros. “Apenas 18 fornecedores foram destacados, entre mais de 200 empresas avaliadas. Isso mostra o resultado que conseguimos oferecer aos nossos clientes”, ressalta Lisiane.
A escolha dos vencedores levou em consideração aspectos como ações de marketing, presença da marca em loja e parceria no lançamento de produtos. “A Afix é fortemente voltada ao varejo, com operações direcionadas e intenso contato com o consumidor final, características muito importantes para nós. gerente de Produtos da Leo Madeiras, Jorge Aharonian.
Segundo o gerente de Negócios de Consumo da Artecola Química, Fabio Marinho, a Afix registrou crescimento de dois dígitos em vendas na rede Leo Madeiras, na comparação de 2017 sobre 2016. “A linha de adesivos hot melt contribuiu muito para isso, desta vez com o incremento pela embalagem de 2,5 kg, fortalecendo ainda mais nossa liderança no mercado brasileiro”, comenta.
Marinho também lembra a importância do treinamento da equipe de vendas da varejista de madeiras, assim como as capacitações oferecidas aos marceneiros, que formam importante público da Afix. “Nosso trade marketing nas lojas foi muito eficiente e decisivo para a performance no ano”, conclui.
www.artecolaquimica.com.br
www.leomadeiras.com.br
A Artecola Química, por meio de sua marca Afix, de adesivos e selantes, venceu o prêmio “Destaque de Vendas 2017” entre os fornecedores da Leo Madeiras, de São Paulo (SP). Os fatores que garantiram a premiação foram a oferta de linhas de produtos pensadas para o cliente e a atuação de trade marketing com grande foco na capacitação dos vendedores e profissionais de marcenaria.
A empresa química conta com mais de 70 lojas em todo o Brasil e mais de 15 mil itens comercializados. “É um orgulho muito grande receber esse reconhecimento, ainda mais em um evento com essa magnitude, que valorizou de maneira especial os fornecedores e os clientes”, comemora a diretora executiva da Artecola, Lisiane Kunst.
A entrega da premiação ocorreu no último dia 6, em São Paulo, com a participação dos principais fornecedores da Leo Madeiras e cerca de 7.000 marceneiros. “Apenas 18 fornecedores foram destacados, entre mais de 200 empresas avaliadas. Isso mostra o resultado que conseguimos oferecer aos nossos clientes”, ressalta Lisiane.
A escolha dos vencedores levou em consideração aspectos como ações de marketing, presença da marca em loja e parceria no lançamento de produtos. “A Afix é fortemente voltada ao varejo, com operações direcionadas e intenso contato com o consumidor final, características muito importantes para nós. gerente de Produtos da Leo Madeiras, Jorge Aharonian.
Segundo o gerente de Negócios de Consumo da Artecola Química, Fabio Marinho, a Afix registrou crescimento de dois dígitos em vendas na rede Leo Madeiras, na comparação de 2017 sobre 2016. “A linha de adesivos hot melt contribuiu muito para isso, desta vez com o incremento pela embalagem de 2,5 kg, fortalecendo ainda mais nossa liderança no mercado brasileiro”, comenta.
Marinho também lembra a importância do treinamento da equipe de vendas da varejista de madeiras, assim como as capacitações oferecidas aos marceneiros, que formam importante público da Afix. “Nosso trade marketing nas lojas foi muito eficiente e decisivo para a performance no ano”, conclui.
www.artecolaquimica.com.br
www.leomadeiras.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário