quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SASAZAKI OFERECE LIMPADOR DE ESQUADRIAS DE ALTA PERFORMANCE

O produto também protege o material, inibindo totalmente a oxidação

A Sasazaki oferece ao mercado um limpador de esquadrias com ação multitensoativa e de alta performance: o Saz Clean. Ele remove a sujeira de forma fácil e não requer enxague ou esforço. Sem similar no varejo brasileiro, o produto também protege o material, inibindo a oxidação por meio de aditivos anticorrosivos.


O Saz Clean é indicado para a limpeza profunda de portas e janelas e outras superfícies em geral, como aço pintado, alumínio, inox, metais, borrachas, plásticos, PVC, policarbonatos, etc. Sua utilização é muito simples: basta uma borrifada sobre o local a ser limpo e a remoção imediata da sujeira com um pano limpo umedecido. O bico de jato regulável proporciona economia nas aplicações.

Sua formulação inédita, além de atender aos interesses e legislações ambientais, e lhe conferir a chancela da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o torna um item de especialidade, o primeiro direcionado para esta finalidade a ser comercializado em lojas de materiais de construção, em embalagem de 500 ml. Também não sofre variações de acordo com as condições climáticas ou de temperatura, umidade e pressão.

Prêmio Pini

A Sasazaki foi homenageada e recebeu o prêmio Destaque, por ser uma das marcas mais vencedoras do Prêmio Pini - Melhores da Construção, ao longo dos 22 anos de existência da premiação.

A premiação, da editora Pini, procura identificar e reconhecer as obras, os produtos, os serviços e as ações de referência para melhoria e desenvolvimento do setor da construção.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário