quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ELIANE TEC REFORÇA SEU PORTFÓLIO COM SOLUÇÃO DE PISOS ELEVADOS

Produto é composto por placas de polipropileno termoplástico reciclado

A Eliane Tec reforça seu portfólio de soluções construtivas com os pisos elevados, uma estrutura inteligente que suspende o pavimento de um ambiente em relação ao contrapiso, criando um espaço para a instalação de cabos e tubulações. A solução oferece a facilidade de manutenção, o remanejamento e reaproveitamento do sistema, além da captação de águas pluviais, aprimorando a eficiência econômica e o desempenho dos empreendimentos.


O piso elevado Eliane é composto por placas modulares de polipropileno termoplástico reciclado, encaixadas e travadas em pedestais fixos (que variam de 7 a 15 cm de altura - para áreas internas) ou reguláveis (que alcançam de 8,5 cm a 2 m de altura - para áreas externas). Os revestimentos são aplicados acima desta estrutura.

A técnica de intertravamento do revestimento oferece melhor alinhamento ao longo do uso e estabilidade entre os conjuntos de placas, qualidades que possibilitam a instalação em alturas maiores e mais segurança ao usuário. Seu sistema suporta 1.200kg/m², sendo necessários 16 pedestais por metro quadrado.

Entre as vantagens do produto estão na maleabilidade do material polipropileno, que associada à sua resistência permite facilidade nos recortes e furação de novas caixas de conexão, sem a necessidade de custos extras. É uma opção para retrofit’s (modernizações), pois preserva as características estruturais originais da construção com pedestais reguláveis que permitem ajustes milimétricos na altura.

Também apresenta um sistema exclusivo de pedestais intertravados, que garante o apoio das placas de revestimento e a estabilidade vertical e horizontal do conjunto e possibilita a incorporação de saídas de ar condicionado, que pode ser insuflado pelo piso.

Os benefícios do piso elevado Eliane agregam qualidade aos porcelanatos, já que pode receber tanto o  técnico quanto o esmaltado. Com eles, o revestimento agrega desempenho ao sistema pela sua maior durabilidade e resistência mecânica, facilidade de limpeza e possibilidade de personalização do ambiente.

www.elianetec.com/pisos-elevados

Nenhum comentário:

Postar um comentário