quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ARTHI DESTACA LINHA DE UTILIDADES PARA A ARRUMAÇÃO DO LAR

A sapateira Maxxi Shoes Rack é multiuso, funcional e otimiza espaços

A Arthi, fabricante de utilidades domésticas para cozinha, banheiro e organização, destaca em sua linha alguns produtos para a arrumação do lar. Entre eles está a sapateira Maxxi Shoes Rack, multiuso e funcional, que permite otimizar espaços. O item se adapta facilmente aos diferentes cômodos do lar, como na parte de trás da porta da sala, uma vez que conta com encaixe localizado na sua parte superior.


Indicado para guardar objetos no devido lugar, o suporte para xícaras e cápsulas, além de ajudar na organização, harmoniza facilmente com os demais itens do local do café. O produto pode ser inserido próximo à máquina de expressos, em prateleiras ou mesas. Além de haste resistente, o que garante segurança das peças alocadas, a novidade conta com suporte de plástico para armazenar as cápsulas para máquinas.

Já para quem precisa conservar objetos em situações corriqueiras, a marca Arthi desenvolveu o cesto flexível multiuso. Com alça anatômica e disponível em diferentes cores, o organizador possui multifunções que facilitam as atividades domésticas. O cesto pode ser utilizado como sacola para as compras de supermercado, armazenar itens de lavanderia e cozinha, além de servir como balde para a limpeza do lar.

www.arthi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário