sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PIAUÍ TERÁ UMA UNIDADE DE PRODUÇÃO DO GRUPO FRAGNANI

Segundo governador piauiense, o estado tem grande potencial na área

No próximo ano, o estado do Piauí contará com uma unidade de produção do Grupo Fragnani. O projeto do empreendimento, que deve receber investimentos de R$ 200 milhões, foi apresentado nesta quinta-feira, 21, ao governador Wellington Dias.

                                                 foto: João Albert

O plano prevê que o processo de aquisição de jazidas, matéria-prima e terraplanagem aconteça no primeiro semestre. Já a implantação da unidade produtiva, em Teresina, deve acontecer nos seis meses finais de 2018.

Segundo o governador piauiense, o estado tem um grande potencial na área. "Temos reservas de argila vermelha e branca, temos uma política fiscal adequada e aqui acertamos um cronograma que permite esse investimento. É uma área que gera bastante emprego, renda, melhora a economia e traz desenvolvimento", destacou.

Na primeira etapa, o empreendimento irá gerar 150 empregos diretos. "A perspectiva é ampliar e após dois anos instalar uma segunda unidade, que gerará mais 100 empregos. Estamos animados e o apoio do governo para a aquisição de área, instalação da planta e incentivos fiscais é fundamental", pontuou o diretor administrativo do Grupo Fragnani, Cleimar Mussarelli.

www.grupofragnani.com.br

Com portal Governo do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário