quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CADENCE TEM MODELOS COMPACTOS DE CLIMATIZADORES DE AMBIENTES

Os produtos são alternativa para dias muito secos, de muito frio ou calor

A Cadence, marca da JCS Brasil, apresenta ao mercado os climatizadores CLI508, CLI302 e CLI506, compactos e com alto índice de desempenho. Os diferenciais dos produtos são o seu design simples e funcional. Confira alguns detalhes de cada um dos modelos, que podem ser adquiridos nas versões 110 ou 220 voltas.


- CLI 508 - possui função 4 em 1, climatizador, que promove conforto térmico ao ambiente, por meio da evaporação da água; circulador, pois ventila e distribui ar; umidificador, que melhora as condições do ar, reduz desconfortos e problemas respiratórios; e emissor de íons, que auxilia no combate de bactérias e ácaros.

Além disso, o modelo conta com o sistema Cooling Pad, com fibra de colmeia, um moderno sistema de climatização que utiliza a evaporação da água para refrescar naturalmente o ambiente, promovendo um ar muito mais puro e limpo.

- CLI302 - tem painel de controle programável para oscilar e resfriar em três velocidades, garantindo distribuição de ar em todo o ambiente, também com sistema Cooling Pad, que conta com recipiente com gel congelável, que aumenta a sensação de frescor. Ótimo para utilizar em cômodos menores, com clima ameno e baixa umidade do ar, possui filtro de ar lavável antipoeira, rodas deslizantes e alças.

- CLI506 - permite que o ambiente fique com frescor natural sem ressecar o ar. Com filtro lavável que impede a entrada de poeira, purifica e limpa o ar tornando o ar expelido mais saudável, principalmente para quem tem problemas nas vias respiratórias, como rinite, sinusite e alergias.

Com três velocidades e duas funções, garante maior controle sobre a variação de temperatura. Conta ainda com reservatório removível, que facilita o manuseio para limpar, alças laterais e rodas deslizantes que auxiliam no transporte e deslocamento, além de aletas verticais e horizontais, que distribuem o ar em todo o ambiente.

www.cadence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário