segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TINTAS RENNER INAUGURA SEU CENTÉSIMO CENTRO DE PINTURAS

A personalização de mais de duas mil cores é um dos atrativos do espaço

A Tintas Renner inaugurou na última sexta-feira, 15, o seu centésimo Centro de Pinturas. A nova loja está localizada em Bento Gonçalves-RS (Av. Osvaldo Aranha, 280 - Cidade Alta) e é a sétima unidade inaugurada em 2017. Segundo o gerente de Trade Marketing da empresa, Ricardo Cappra, o número representa a boa aceitação do público e do mercado.


“Estamos muito felizes por alcançar esta marca. Somos a maior rede de lojas exclusivas do segmento no sul do país. Isso demonstra toda a confiança que nossos parceiros e clientes têm em nosso trabalho, não só aqui no Rio Grande do Sul, mas também em todo o país e no exterior”, destaca.

O maior diferencial dos Centros de Pinturas em relação a outras oportunidades de investimento tem a ver com o modelo de negócio. Enquanto numa franquia tradicional o franqueado paga taxa para aderir ao sistema, no modelo da Tintas Renner, a companhia investe em conjunto com seu licenciado.

“Esta estratégia tem grandes benefícios: torna o negócio extremamente atraente para o investidor e configura um compartilhamento do risco e, conseqüentemente, o compromisso com o sucesso da operação”, complementa Cappra. A empresa tem ainda para este ano a previsão de abertura de mais uma loja.

Os Centros de Pinturas são exclusivos de Tintas Renner. Os empreendimentos apresentam um perfil clean e moderno, com espaços coloridos, planejados para proporcionar aos consumidores e profissionais do segmento uma nova experiência de compra. A personalização é um dos principais atrativos, com mais de duas mil cores presentes no leque da empresa, o The Voice of Color.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário