quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

DICICO INAUGURA DUAS NOVAS LOJAS NO FORMATO MULTI EM SÃO PAULO

Ideia da empresa é que clientes tenham uma nova experiência de compra

A Dicico inaugura nesta quinta-feira, 7, mais duas lojas com o formato Multi, em São Paulo, localizadas na Radial Leste (Av. Alcântara Machado, 1993 - Brás), na capital paulista; e em Diadema, no Grande ABC (Av. Piraporinha, 50 - bairro Fábio Esquivel). A ideia é que os clientes tenham uma nova experiência de compra, baseada no conceito de loja de vizinhança, que é próxima, aconchegante, com atendimento diferenciado e que apresente novidades em produtos e serviços.


“A Dicico Multi tem tudo para quem quer fazer reformas e manutenção. Nesse novo modelo de loja, mantivemos todas as fortalezas da Dicico que são valorizadas pelos clientes, desde preço baixo até atendimento, e agregamos ainda mais na ampliação da variedade de produtos”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico e Sodimac no Brasil.

Destacam-se na Dicico Multi, que já tem uma loja no bairro de São Miguel Paulista, também na capital paulista, as novas áreas de Jardinagem, que traz plantas, flores e ferramentas; e Pet, com acessórios e alimentos para cães e gatos. Outra inovação é o Centro de Cores, onde a marca própria de tintas Kolor é preparada na hora, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca.

Em relação ao portfolio de produtos, estão disponíveis as melhores marcas e tendências em pisos e revestimentos, acessórios para cozinhas e banheiros, materiais elétricos e hidráulicos, portas e janelas, ferramentas e ferragens, equipamentos de proteção individual, itens de iluminação, climatização e organização da casa.

Além dos produtos expostos na loja, a Dicico Multi disponibiliza mais de 20.000 itens que podem ser comprados no e-commerce, como decoração, móveis e muito mais. Nesse caso, o consumidor escolhe se prefere receber em casa ou retirar diretamente na loja de sua preferência.

Para completar, na Dicico Multi, é possível alugar máquinas e ferramentas, desde parafusadeiras até andaimes; e contar com o serviço de corte de tubos, correntes, fios, lonas, telas de mosquiteiro e passadeiras (tapetes). As novas lojas também aplicam a política de “Menor Preço Garantido”, que cobre a oferta da concorrência e ainda oferece 10% de desconto sobre a diferença.

www.dicicomulti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário