quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

KOHLER LOUÇAS E METAIS TEM LINHA DE CUBAS ARTESANAIS

O processo de criação é o primeiro elemento que diferencia as peças

Para quem deseja investir na instalação de uma cuba diferenciada, com detalhes artesanais, as cubas Artist Editions, da Kohler Louças e Metais, oferecem a exclusividade das peças, sem deixar a qualidade e a durabilidade em segundo plano. O seu processo de criação é o primeiro elemento que as diferencia das outras peças.


Para o processo de criação dessa linha, a empresa possui, em sua fábrica em Wisconsin (EUA), um laboratório exclusivo para os artistas se inspirarem e criarem peças realmente únicas. Podendo ser em louça ou vidro, as cubas Artist Edition possuem design único e a sua produção é totalmente artesanal, com cada um dos artistas tendo a liberdade para fazer arte nas peças.

Conheça três modelos da Artist Editions:

- Derring Design Oval - na cor Rutilo Bourbon, esta cuba artesanal é feita em louça, com textura entalhada exclusiva Kohler. É constituída por uma combinação única de elementos minerais, resultando em efeitos fascinantes na superfície da peça.

- Briolette - a cuba de vidro Briolette exibe formato exclusivamente lapidado inspirado pelas superfícies das pedras preciosas. Laterais curvadas destacam as qualidades naturais da textura do vidro.

- Marrakesh - denominado em alusão à antiga capital do Marrocos, o design Marrakesh foi inspirado na arquitetura moura encontrada nessa cidade, que servia de pouso em uma grande rota comercial para a famosa Timbuktu.

www.br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário