terça-feira, 12 de dezembro de 2017

LORENZETTI CONQUISTA O TOP OF MIND - CASA & MERCADO NAS CATEGORIAS CHUVEIRO E AQUECEDOR ELÉTRICO

Marca é destaque para arquitetos, decoradores e designers de interiores

A Lorenzetti é a marca mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers de interiores quando os assuntos são chuveiro e aquecedor elétrico. A empresa foi uma das homenageadas com o 20º Prêmio Top of Mind Casa & Mercado, da Editorial Magazine, a partir de apuração realizada pelo Instituto DataFolha.


A pesquisa tem o objetivo de registrar a percepção de profissionais das áreas da construção, paisagismo, decoração e arquitetura em relação às principais indústrias nacionais do setor em diversas categorias, incluindo lojas, produtos e serviços. O resultado da apuração é publicado pelo Anuário Casa & Mercado 2017.

Nesse ano, a novidade da Lorenzetti na categoria Duchas e Chuveiros Elétricos ficou por conta do complemento da linha Acqua Ultra, com o modelo Acqua Duo, que oferece os dois itens  em um único produto. Além disso, a peça se destaca pela forma compacta e pelas linhas retas, similar às duchas frias.

Em Aquecedores Elétricos, o destaque é o modelo Versátil, que pode ser instalado em pias, bidês e lavatórios. “Por mais um ano, a Lorenzetti comemora o excelente recall da marca com profissionais especificadores, que valorizam design, tecnologia e funcionalidade, premissas que envolvem o desenvolvimento não somente de duchas, chuveiros e aquecedores elétricos, mas de todo o nosso portfólio”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário