sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DEWALT LANÇA ESMERILHADEIRA DA LINHA FLEXVOLT

O novo modelo executa 9.000 rotações por minuto e vem com sete itens

A Dewalt lança no mercado a esmerilhadeira DCG414, mais um item da linha FlexVolt. O equipamento, diferenciado, conta com 1.700w de potência e pode ser manuseado sem fio, o que proporciona ao usuário mais segurança e produtividade no corte e no desbaste de metais.


O modelo executa 9.000 rotações por minuto e vem acompanhado de sete itens: um carregador, duas baterias de 60V, duas guardas de proteção de 4-1/2 e 5 polegadas, empunhadura lateral, um disco abrasivo e manual. Vem também com motor brushless (sem escova de carvão), que mantém velocidade constante e facilita os cortes. Esse tipo de motor reduz a quantidade de manutenções e aumenta a durabilidade do produto.

A segurança do usuário é reforçada graças a três componentes: o interruptor de dois passos, que previne arranques acidentais; a embreagem eletrônica, que interrompe a ação do motor assim que se detecta travamento do disco ou sobrecarga da ferramenta; e o freio elétrico, que para em menos de dois segundos após o desligamento da esmerilhadeira.

www.dewalt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário