terça-feira, 12 de dezembro de 2017

LÂMPADAS E PENDENTES EM ESTILO RETRÔ CHEGAM AO MIX DA BLUMENAU

Pendentes seguem o conceito de luzes amarelas, como as incandescentes

As lâmpadas em estilo retrô chegam ao mix da Blumenau Iluminação, juntamente com os pendentes, que também seguem esse conceito e garantem a composição dos ambientes.  Na linha Decorativa Vintage, com potência de 40 W e nos formatos globo, pera, tubo e tradicional, o destaque fica por conta das que possuem filamentos de carbono, e valorizam o interior da peça e a composição formada pelas linhas, além da cor amarela.


Já a Retrô led une o formato, cor de lâmpada e filamentos que englobam a tendência com a funcionalidade e eficiência do led. “São dois lançamentos para quem quer apostar no que estará em alta no segmento decorativo. A primeira destaca bem o interior da lâmpada, com um brilho intenso enquanto a segunda segue este conceito unindo modernidade à peça”, avalia Renan Medeiros, diretor de Operações da Blumenau.

Outras novidades que seguem essa tendência são os pendentes a linha Vintage, com fios em opções de comprimento de 1 m, 1,5 m e 2 m e bocal, que aliam simplicidade e estilo. Em alumínio, contam com fio e soquete em porcelana, e opção em formato liso ou recartilhado, em preto (brilho ou fosco), branco (brilho ou fosco), marrom, marrom gold e cinza concreto.

O pendente Tamaron, da linha Premium, com 28 cm de cúpula transparente, ganha também uma nova versão, menor do que a tradicional, e destaca as formas dos modelos retrô. Com 28 cm, tem componentes em vidro, aço e alumínio, cúpula vintage cor âmbar e é indicado para utilização junto com as novas lâmpadas da marca.

www.blumenau.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário