quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

DECORTILES TEM REVESTIMENTOS QUE CUMPREM A FUNÇÃO DE OBJETOS

Na coleção Letter, paredes são grande painel de interação com as letras

A Decortiles, uma marca do Grupo Eliane, oferece em seu portfólio produtos que exaltam a arte com detalhes nos próprios revestimentos e que cumprem a função dos objetos.


As peças da coleção Pétala, nas medidas 60 x 60cm ou 30 x 30cm, destacam o feito tridimensional nos ambientes. Elas ganham a função de objetos de parede e se destacam na decoração por sua modernidade e semelhança a uma pétala de flor.

Já com a coleção Letter, na medida 20 x 20cm, as paredes se tornam um grande painel de interação com as letras. Os revestimentos se transformam em peças lúdicas em uma proposta de dinamismo e liberdade de criação, personalizando os ambientes.

As sugestões incluem os painéis em porcelanato Craft Woods (medida 120 x 240cm, que vão além do papel de parede. As pinceladas aquareladas do revestimento recriam sobre as paredes paisagens inspiradoras.

Finalizando, a coleção Calu Geo (20 x 20cm), assinada pela artista plástica Calu Fontes, tem formas geométricas que criam composições divertidas na parede, o que permite criar desenhos e brincar com as formas.

www.decortiles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário