quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BIANCOGRES TEM PORCELANATOS INSPIRADOS EM LADRILHOS HIDRÁULICOS

As peças oferecem cores alegres e estampas bem diferentes entre si

A Biancogres possui uma série de revestimentos inspirados na estética dos ladrilhos, como o Urban Vintage e o Urban Mix, lançados este ano. Com cores alegres, mas fáceis de combinar, e estampas bem diferentes entre si, os dois modelos agradam quem procura algo mais tradicional ou quem prefere um visual mais urbano, com formas geométricas e mix de padrões.


A vantagem de utilizar os porcelanatos ao invés dos ladrilhos é a praticidade na limpeza e na manutenção. Além disso, a instalação desse tipo de piso não exige uma mão-de-obra tão específica, barateando os custos da reforma.

Veja mais detalhes dos modelos:

- Urban Vintage - inspirado em estampas tradicionais usadas em ladrilhos hidráulicos, esse porcelanato traz cores dessaturadas e padronagem contínua, o que reforça sua atmosfera retrô. Indicado para compor cozinhas ou áreas gourmet, o revestimento é comercializado no formato 60 x 60cm e acabamento acetinado.

- Urban Mix - nessa linha, o visual é inspirado nas grandes metrópoles. Porém, o cimento ganha traços mais artesanais e cores quentes. Funciona para cozinhas, banheiros e até mesmo na sala. Também é comercializado no formato de 60 x 60cm e no mesmo acabamento acetinado.

www.biancogres.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário