sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CAMPANHA DA SHERWIN-WILLIAMS E FINI PRESENTEIA CLIENTES

São 30 lojas participando da promoção, que vai até o dia 31 deste mês

Até o final deste mês, os consumidores da Sherwin-Williams podem usufruir de uma promoção realizada em parceria com a Fini, empresa líder no segmento de candies. Por meio da campanha Cores e Sabores, o cliente que adquirir produtos da marca de tintas em lojas das redes Leroy Merlin, C&C, Dicico, Amoedo e Telha Norte, das capitais de São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre e Rio de Janeiro, será presenteado com uma lata cofre personalizada com a empresa de balas e guloseimas.


Além disso, para o cliente ganhar uma segunda lata cofre, basta, no momento da compra, postar uma foto do brinde nas redes sociais (#experienciafiniesherwinwilliams). O resgate do prêmio deve ser efetivado com apresentação da nota fiscal.

“Ao todo, serão 30 lojas participando da promoção até o dia 31 de dezembro. Com certeza, esta será uma parceria inédita entre a Sherwin-Williams e Fini, destacando muito a importância das cores na vida das pessoas”, disse Daniel Blumen, diretor de Marketing da Tintas Sherwin-Williams.

www.sherwin-williams.com.br

www.mundofini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário