quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BELZER LANÇA NOVOS JOGOS DE SOQUETES E CHAVES RETAS

Marca de ferramentas aposta em design inovador e novidades

A Belzer lançou, neste mês de dezembro, seus novos jogos de soquetes e chaves retas, com medidas disponíveis em milímetros e polegadas. Fabricada pela Apex Tool, a primeira novidade do novo jogo de soquetes é a caixa, que foi modificada com presilhas em metal, alça reforçada e emborrachada, além de possuir uma abertura para a colocação de um cadeado.


“A maioria das caixas de jogos hoje no mercado são feitas com presilhas de plástico, fazendo com que as caixas da Belzer sejam mais reforçadas que suas concorrentes. Além disso, em um ambiente fabril ou de oficinas, o cadeado é importante para evitar a perda das ferramentas”, explica Breno Nogueira, diretor de Marketing da empresa.

A maior inovação apresentada pela marca nesses jogos, no entanto, são os berços em EVA, que vêm junto com os soquetes. Eles facilitam a vida do profissional, deixando as ferramentas organizadas e conservadas. “O berço em EVA possui um preço elevado quando adquirido à parte. Com esta inovação, a Belzer agrega valor ao seu produto. Além disso, o berço já vem com a marcação exata de cada ferramenta, o que facilita a organização”, acrescenta Nogueira.

Outra aposta da Belzer é a inovação do design de suas novas chaves retas (chaves de fendas, philips, canhão e Maxtork) para gerar ganhos em eficiência no uso dessas ferramentas. O cabo passou a ser mais ergonômico, com apoio que possibilita maior superfície de apoio na hora de usar a ferramenta, especialmente em movimentos que exigem mais força. O cabo ainda vem com um furo que permite ao profissional pendurá-la para que tenha melhor organização das ferramentas no local de trabalho.

www.belzer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário