segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

SODIMAC LANÇA CAMPANHA ESPECIAL COM FOCO NO VERÃO 2018

Rede varejista tem grande variedade de produtos com preços especiais

A Sodimac Homecenter realiza, até o próximo dia 20, a campanha “Especial de Verão”, com grande variedade de produtos, como conjuntos de móveis para terraços, churrasqueiras a gás, piscinas infláveis, produtos de climatização, utensílios para churrasco e domésticos, além de plantas, flores, maquinários, ferramentas e acessórios para o jardim.


Vale destacar que a varejista exerce uma política do menor preço garantido. Se o cliente encontrar o mesmo produto a um valor menor na concorrência, a rede cobre a oferta e ainda oferece mais 10% de desconto sobre a diferença.

Outra inovação são os serviços de instalação de pisos, revestimentos, portas, janelas, ar-condicionado, louças sanitárias, metais, luminárias, ventiladores, chuveiros e churrasqueiras, além de mão de obra para pinturas em geral. O trabalho é pago diretamente para a Sodimac, que oferece garantia sobre o serviço contratado.

Os produtos podem ser adquiridos tanto nas lojas Sodimac em São Paulo (Barueri (Tamboré), Guarulhos, Ribeirão Preto e São José dos Campos), quanto pelo site www.sodimac.com.br. Nas compras online, o cliente escolhe se quer receber os itens em casa ou retirar na loja de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário