quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

LEROY MERLIN ESTÁ ENTRE AS 20 EMPRESAS MAIS INOVADORAS DE 2017

A avaliação ocorre por meio de pesquisa realizada em mais de 15 países

A Leroy Merlin Brasil é uma das premiadas pelo programa Best Innovator em 2017, que incentiva as corporações a investirem em tecnologia. A empresa é a única do varejo de materiais de construção agraciada com a premiação, que avalia modelos de negócios, estratégias de criação de produtos e os serviços das empresas, com o objetivo de destacar essas iniciativas.


A avaliação ocorre por meio de uma pesquisa realizada em mais de 15 países pela consultoria de gestão de negócios A.T.Kearney, em parceria com a empresa de tecnologia Superbid. Os critérios avaliados são: estratégia, processos, organização e cultura, estrutura e suporte, e resultado da inovação. A partir daí, monta-se um ranking com as 20 empresas mais inovadoras do país.

O gerente de Inovação da Leroy Merlin, Charles H. Schweitzer, recebeu o prêmio, entregue no último dia 12, em São Paulo (SP), e comentou sobre os projetos que envolvem a rede. "Faz algum tempo que a Leroy Merlin trabalha em um regime de inovação aberta com seus colaboradores. A empresa acumula mais de 2.500 ideias em um portal de inovação colaborativo, chamado Inova Leroy Merlin", destaca.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário