quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CLARIS TIGRE TERÁ LOJA EM RECIFE (PE)

A marca de esquadrias em PVC será instalada no bairro de Boa Viagem

A Claris Tigre, fabricante de esquadrias, portas e janelas em PVC, inaugura, no próximo dia 12, a sua loja no bairro de Boa Viagem, em Recife (PE). No espaço, será possível conferir todo o portfólio da marca, fabricado integralmente no Brasil pelo grupo Tigre.


No local, os recifenses conhecerão as esquadrias em PVC da empresa, que permite adaptar portas e janelas a diferentes projetos arquitetônicos. Além disso, há várias opções de laminados, como as linhas Europa, Wood (tons amadeirados) e Colors, disponíveis nas cores preto, prata e bronze.

Outra novidade que também poderá ser encontrada na revendedora é a janela acústica de sobreposição. Fabricadas sob medida e de fácil instalação, é um produto que garante um nível A no índice de redução sonora. Destinada principalmente para regiões com alto nível de barulho, funciona como uma barreira extra, aumentando a atenuação acústica e a proteção térmica de uma vidraça comum.

Vale destacar que um dos diferencias da Claris Tigre no mercado nacional é o controle total do processo fabril, desde a produção do perfil até sua montagem, distribuição, venda e instalação. Além disso, a marca possui plena adequação às necessidades do mercado brasileiro, com obras de grande porte e quase 20 anos de existência.

www.tigre.com.br/claris

Nenhum comentário:

Postar um comentário