quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BRASÍLIA SEDIA A I MOSTRA DA EMPRESA CASA DECORAÇÕES

Arquitetos e designers de interiores assinam propostas inovadoras

A Casa Decorações, de Brasília (DF), inaugurou, na noite do último sábado, 16, sua primeira mostra temática para apresentar as principais tendências da arquitetura e decoração para o ano de 2018. Instalada no mall de Águas Claras, do DF Plaza, parceiro da loja no evento, a exposição conta com a participação de jovens talentos da cidade, que projetaram ambientes com soluções únicas e funcionais de uma casa.


Os arquitetos e designers de interiores Clay Rodrigues, Débora Brayer, Gabriela De Rossi e ainda a dupla que comanda o Studio 2, Alex Claver e Wilker Medeiros, assinam projetos de quartos, sala e escritório, que podem ser visitados até o dia 25 de janeiro de 2018 no Espaço Cultural, no térreo do shopping DF Plaza.

Em destaque nos ambientes, a exclusividade sob medida dos produtos Casa Decorações e de parceiros como Arquivo Contemporâneo, Atlas Colchões, Casa Confort, Dessine, Imaginarium, Moldura Minuto Lago Sul, Prima Línea e Weissenhaus, nomes do mercado que apoiam e exibem o seu diferencial nos ambientes do evento.

Na inauguração, os convidados conheceram, em primeira mão, a concepção dos ambientes propostos pelos escritórios de arquitetura. “É a concretização de um grande sonho, além de representar o reconhecimento do trabalho de profissionais que apostam nas soluções da empresa em diversos projetos pela cidade”, comemorou a empresária Ray Dantas, proprietária da Casa Decorações.

www.casadecoracoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário