segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DECA ANUNCIA NOVO SITE

Plataforma foi desenvolvida pela área de Negócios Digitais da Duratex

A Deca anunciou o lançamento de seu novo site. Com layout moderno e funcional, a nova plataforma chega para tornar a experiência do usuário ainda melhor. Com uma navegação fluida e layout moderno, a página exibe os produtos da marca organizados por ambiente.


Mais que uma vitrine virtual, a plataforma funciona como um verdadeiro hub de conteúdo, com dicas práticas de decoração, tutoriais e insights de tendência, no blog Deca. Preparado pelo time de digital da marca, no espaço o usuário pode buscar inspiração e informação relevante a qualquer momento. Já a aba Inspiração reúne um conteúdo com fotos de mostras de arquitetura e projetos com os produtos Deca.

No próximo semestre, a empresa deve integrar suas plataformas de comunicação, buscando aperfeiçoar ainda mais o apoio na jornada de compra do cliente. O aplicativo Deca, que já funciona como um catálogo da marca para mobile, será integrado ao site, permitindo que os usuários possam selecionar produtos, compor projetos e acessa-los nas duas plataformas.

O projeto do novo site foi desenvolvido pela área de Negócios Digitas da Duratex, liderada por Marcelo Koji. A agência Mestre também foi parceira da Deca no projeto, emprestando sua expertise em marketing digital e SEO (Search Engine Optimization - Otimização de sites) na arquitetura da plataforma.

“Todo o processo de criação do novo site da Deca foi um trabalho colaborativo da equipe interna, por meio do qual incentivamos a criatividade e a inovação, pilares da marca. O resultado final é um projeto moderno, que busca uma comunicação assertiva com seus clientes”, explica Koji.

www.deca.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário