quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SUVINIL APOIA PROGRAMA SOCIAL DA PREFEITURA DE SÃO PAULO

Trabalho Novo desenvolve pessoas para atuarem como pintores auxiliares

A Suvinil iniciou uma capacitação para pessoas em situação de vulnerabilidade social que contribui com o programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo. A ação apoia o desenvolvimento profissional para que essas pessoas atuem como pintores auxiliares e tenham a oportunidade de recolocação no mercado. O primeiro treinamento foi realizado no dia 28 de novembro, com 16 alunos do Centro Temporário de Acolhimento (CTA), da Vila Mariana, em São Paulo (SP).


Ao longo de 2018, a Suvinil capacitará 220 pessoas, divididas em diferentes turmas. “Em 2017, treinamos em média 38 mil pintores e balconistas em todo o Brasil. A marca, além da ampla gama de produtos, oferece ferramentas para introdução ao mercado e aperfeiçoamento desses profissionais”, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da Basf para a América do Sul.

A Suvinil disponibiliza cinco capacitações diferentes em todo o Brasil:

- Um Dia Com Suvinil: treinamento prático para os profissionais aprenderem novas técnicas de pintura e efeitos decorativos. Ocorre na fábrica da Suvinil, três vezes por semana. Os profissionais ainda fazem um tour pelo local para conhecer mais sobre a linha de produção da marca.

- Unidade Móvel de Treinamento: direcionada para vendedores de pequenas lojas, pintores e consumidores. O objetivo é ampliar a capacitação padronizada, que é oferecida para revendas, outros canais e profissionais do setor. Em cada unidade podem ser realizados quatro treinamentos por dia, com a até 12 pessoas em cada um.

- Megaoficinas: focadas em pintores e balconistas, os participantes têm a oportunidade de conhecer as inovações da marca e receber treinamentos práticos para suas necessidades do dia a dia

- Clube Amigo: plataforma de relacionamento, capacitação e interação para pintores, balconistas e gerentes de loja. O objetivo é promover ações de capacitação e passar informações e novidades sobre a marca com linguagem direcionada e assertiva. A Suvinil tem mais de 30 mil profissionais de todo o país cadastrados na plataforma.

- ProfissioMais: apostila on-line com conteúdo teórico para os participantes do Clube Amigo. São quatro módulos para pintores e balconistas poderem estudar, colecionar em um fichário e ter sempre à mão para solucionar dúvidas relacionadas à pintura, os produtos da Suvinil, postura e conduta profissional.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário