quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

SCHULZ COMPRESSORES TEM NOVO SITE

A nova página foi totalmente planejada para o modelo multiplataforma

A Schulz Compressores lançou seu novo site, com visual mais moderno e atualizado. A iniciativa representa o investimento em inovação e estratégia digital, fruto de um planejamento estratégico da companhia, e pretende facilitar o acesso dos diversos perfis de clientes, parceiros e também os colaboradores.


A página foi totalmente planejada para o modelo multiplataforma e adaptada tecnologicamente para uma navegação perfeita em smartphones e tablets, atendendo à crescente demanda de acesso móvel dos seus públicos de relacionamento e atendendo às necessidades da estrutura comercial e institucional da empresa.

O foco são os clientes residenciais, profissionais ou industriais que buscam comprar produtos, além de especialistas, consultores e representantes de vendas interessados em conhecer todas as opções do portfólio da marca Schulz.

“A inovação faz parte da Schulz, que agora traz tecnologia e leveza com praticidade no novo site. Ser digital é essencial e vamos investir nessa estratégia para alavancar o negócio de compressores e fortalecer ainda mais nosso posicionamento no Brasil e no exterior”, destaca a coordenadora de Planejamento Estratégico e Marketing, Vanessa Bueno da Rocha.

As mudanças já podem ser percebidas ao abrir a primeira página. Agora, o usuário poderá se orientar quanto à correta utilização dos produtos, de acordo com o segmento que ele se identifica (residencial, profissional e industrial). Como novidade no setor, o cliente final terá uma nova área para o registro dos produtos da companhia.

A nova plataforma digital traz a localização facilitada da força de vendas e pontos de assistência técnica, além de entregar o conteúdo específico de produtos, como catálogos e materiais informativos especializados. O próximo passo será a revitalização do site corporativo (Schulz S.A.) e da outra unidade de negócios da companhia, a Schulz Automotiva.

www.schulz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário