O grande diferencial da nova unidade é a apresentação dos produtos
A Gerdau inaugurou, no último dia 29 de novembro, em Recife (PE), a sua primeira loja conceito no Brasil, localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.736, uma via estratégica da capital pernambucana. A unidade tem a linha de produtos longos e planos, com foco no atendimento das demandas da indústria da construção civil, do agronegócio e do varejo.
O grande diferencial dessa loja conceito é a apresentação dos produtos, que estarão dispostos em showroom com QR Code, permitindo a visualização detalhada das especificações técnicas com o uso de smartphones. A loja contará, ainda, com totens interativos, que darão acesso ao catálogo de produtos e óculos 360°, oferecendo uma visualização de um vídeo da produção de aço.
A loja também oferece wifi grátis e o CG Connect, plataforma que traz agilidade e simplicidade na consulta da base de dados, gerando mais produtividade para a equipe de vendas e proximidade com os clientes. Com ela, o vendedor conseguirá consultar informações sobre estoque e preço, por exemplo, e implantará pedidos de vendas via tablet ou smartphone, em tempo real.
"Queremos contribuir com a tomada de decisão dos nossos clientes, apresentando o universo da nossa linha de produtos desde a concepção até a chegada nas lojas. Com a implantação desse novo modelo de unidade comercial, pretendemos aumentar nossa base de clientes em até 50% na região", destaca Mauro de Paula, diretor da Comercial da empresa.
www.comercialgerdau.com.br/pt
A Gerdau inaugurou, no último dia 29 de novembro, em Recife (PE), a sua primeira loja conceito no Brasil, localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.736, uma via estratégica da capital pernambucana. A unidade tem a linha de produtos longos e planos, com foco no atendimento das demandas da indústria da construção civil, do agronegócio e do varejo.
O grande diferencial dessa loja conceito é a apresentação dos produtos, que estarão dispostos em showroom com QR Code, permitindo a visualização detalhada das especificações técnicas com o uso de smartphones. A loja contará, ainda, com totens interativos, que darão acesso ao catálogo de produtos e óculos 360°, oferecendo uma visualização de um vídeo da produção de aço.
A loja também oferece wifi grátis e o CG Connect, plataforma que traz agilidade e simplicidade na consulta da base de dados, gerando mais produtividade para a equipe de vendas e proximidade com os clientes. Com ela, o vendedor conseguirá consultar informações sobre estoque e preço, por exemplo, e implantará pedidos de vendas via tablet ou smartphone, em tempo real.
"Queremos contribuir com a tomada de decisão dos nossos clientes, apresentando o universo da nossa linha de produtos desde a concepção até a chegada nas lojas. Com a implantação desse novo modelo de unidade comercial, pretendemos aumentar nossa base de clientes em até 50% na região", destaca Mauro de Paula, diretor da Comercial da empresa.
www.comercialgerdau.com.br/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário