sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DURATEX INAUGURA ESPAÇO EXCLUSIVO NA LEROY MERLIN MORUMBI (SP)

Casa Uni Duni Tex é cocriação de colaboradores e parceiros das empresas

A Duratex lançou, nesta quinta-feira, 21, a Casa Uni Duni Tex, espaço exclusivo que apresentará produtos e soluções sustentáveis da empresa. O ambiente ficará instalado na loja da Leroy Merlin - Morumbi (Av. Magalhães de Castro, 12.000), em São Paulo (SP).


O projeto é fruto de cocriação de colaboradores e parceiros das duas empresas que, juntos, identificaram, em 2016, a possibilidade de expor a atuação da Duratex de maneira diferenciada. Em debates, o grupo optou pelo desenvolvimento de uma casa, que estará alocada no topo de uma árvore de aproximadamente três metros de altura.

A Casa Uni Duni Tex irá expor, gratuitamente, produtos das marcas Duratex, Deca, Hydra, Durafloor e Ceusa. O objetivo é que o consumidor perceba os conceitos de inovação e sustentabilidade que estão presentes nos produtos, bem como o conforto que oferecem.

O espaço, que funcionará no mesmo horário da loja Leroy Merlin, está estruturado em três blocos. O primeiro, que fica nos galhos da árvore, traz todas as marcas da Duratex. O segundo apresenta os “frutos”, representados por produtos da companhia, como pisos, painéis, chuveiros, bacias, torneiras e revestimentos cerâmicos, destacando a tecnologia e eficiência de cada um deles.

No terceiro, os visitantes poderão conferir cinco vídeos que detalham as práticas sustentáveis da empresa durante as etapas de desenvolvimento dos produtos. Além disso, haverá um vídeo 360º com detalhes das operações e das produções. Para assisti-lo, será necessário o uso de óculos de realidade virtual.

www.duratex.com.br

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário