segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SODIMAC INAUGURA LOJA NA RODOVIA ANCHIETA NA GRANDE SÃO PAULO

A nova unidade tem desde produtos até serviços de instalação e de pintura

A estratégia de expansão da Sodimac no Brasil tem mais uma etapa concluída nesta terça-feira, 19, com a inauguração da quinta loja no país. Denominada Sodimac Anchieta (Rua Góis Raposo, 400 - zona Sul de São Paulo), a unidade tem acesso à Rodovia Anchieta, ponto estratégico que liga a capital à região do Grande ABC.


A nova loja fica ao lado do Carrefour, inclusive com vagas de estacionamento conectadas, de modo a potencializar e simplificar a entrada e as compras. Nela, os clientes encontram variedade de produtos, menor preço garantido, assessoria personalizada para seus projetos e contratação de serviços. A experiência de compra traz novidades tecnológicas e interatividade.

Com um conceito inovador de “duas lojas em uma”, o modelo da Sodimac reúne as áreas Sodimac Homecenter, voltada para o consumidor final; e Sodimac Constructor, para os profissionais da construção. Apesar de terem fachadas distintas, os espaços são integrados para facilitar a compra e o atendimento aos diferentes perfis de clientes.

O mix de produtos oferece mais de 30.000 itens, com destaque às categorias de pisos e revestimentos, tintas, móveis, utilidades domésticas, iluminação, decoração, materiais básicos, hidráulicos, elétricos, fixações, tábuas e madeiras, ferramentas, portas, janelas, entre outros. Há também plantas e utensílios para jardinagem, além de itens para animais de estimação e acessórios para automóveis.

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário