terça-feira, 12 de dezembro de 2017

LONAS PARA TOLDOS E COBERTURAS DA CIPATEX TÊM MARCA D´ÁGUA

Marca da linha Sol & Chuva é gravada de forma bem discreta nos produtos

Com o objetivo de auxiliar na identificação das lonas para toldos e coberturas da sua linha Sol & Chuva, a Cipatex®, fabricante de revestimentos sintéticos, iniciou a produção dos materiais com marca d'água impressa na superfície. A medida visa garantir autenticidade ao produto, atestando resistência e qualidade na execução do projeto.


A marca Sol & Chuva aparece gravada de forma bem discreta nas lonas UP, DF-Dupla Face e FL-Fundo Liso, sem interferir na funcionalidade e decoração do ambiente. Os produtos estão disponíveis em várias tonalidades, desde as mais clássicas, como branco, preto e bege, até as mais vibrantes, como amarelo e vermelho.

Com duas faces na mesma cor, a lona DF possibilita translucidez na medida certa em ambientes que necessitam de iluminação natural, sem que haja incidência plena e direta dos raios solares. A FL tem a lona com o verso na cor gelo, que ameniza o aquecimento e sensação térmica, conservando a neutralidade da luz natural em suas funções decorativas.

Já a UP tem maior gramatura e alta resistência mecânica. Indicada para todos os tipos de coberturas de pequeno, médio e grande porte, tem perfil plano, o que facilita o manuseio, corte e soldagem. Com os demais modelos, essas lonas contam com proteção ultravioleta (UV) e também possuem tratamento antioxidante e antifungo e aditivo que retarda a propagação das chamas.

www.cipatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário