terça-feira, 19 de dezembro de 2017

BIANCOGRES OFERECE REVESTIMENTOS QUE VALORIZAM A COZINHA

Espaço deve contar com materiais fáceis de cuidar e projeto bem resolvido

A Biancogres oferece diversas opções de revestimentos para cozinha que fogem do tradicional branco ou bege e valorizam ainda mais esse espaço. Um destaque é o produto para parede monoporoso Mediterraneo Deco, com suaves tons terrosos que remetem às construções mediterrâneas, como o próprio nome sugere.


Nesse modelo, as cores e o delicado relevo das peças criam uma textura que delineia os espaços. O acabamento segue um estilo clássico, mas que pode ser complementado com itens mais modernos, como a utilização de armários coloridos, o que cria um contraste diferenciado.

Já combinar dois revestimentos com tonalidades aproximadas, como os porcelanatos Studio Fendi (releitura inovadora do cimento) e Kit City (com detalhes e nuances do concreto bruto com estampas em ton sur ton), é uma boa forma de incrementar a decoração sem exagerar. Fácil de compor, o cinza é uma ótima opção para quem quer deixar a cozinha mais moderna ou reforçar a estética urbana.

Por fim, o modelo Vietri Sul Mare, exclusivo para paredes, tem um patchwork de estampas tradicionais nos tons de azul e branco e acabamento que remete às cozinhas de antigamente. Apesar disso, o revestimento também pode ser usado em projetos modernos e contemporâneos, como uma cozinha gourmet ou a varanda de um loft, por exemplo.

www.biancogres.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário