sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

LUMINÁRIA ARTESANAL LANÇADA HÁ QUATRO DÉCADAS É DIFERENCIAL DA BLUMENAU ILUMINAÇÃO

Linha leva o conceito handmade para o mix da empresa catarinense

Quase quarenta anos após o seu lançamento, a linha Colonial da Blumenau Iluminação continua no portfólio de produtos da companhia, após investimentos para otimizar a produção e garantir mais qualidade e durabilidade, além de vendas em escala. Dividindo espaço com mais de 800 outras peças, incluindo diversas soluções em led, a luminária está presente em mais de cinco mil pontos de venda em todo o país.


O destaque é que a manutenção de características exclusivas garantiu ao modelo diferenciação e espaço de mercado, como a fabricação em handmade (feito à mão) e o processo exclusivo de cobreamento, um segredo industrial que continua preservado na companhia catarinense.

Fabricadas em aço e vidro, as luminárias da linha Colonial estão disponíveis em diversos modelos: pendentes e arandelas quadrados ou sextavados, com vidros lisos ou pontilhados, no tradicional cobre e também em branco, preto e marrom. é uma opção resistente para espaços abertos, porque além de não enferrujar com facilidade, ainda protege as lâmpadas, que hoje podem ser até de led.

Para Renan Medeiros, diretor de Operações da Blumenau Iluminação, a linha Colonial faz parte da história da empresa. “As peças estão presentes não só em projetos clássicos, mas também se destacam como uma opção que foge do habitual e combina bem com diferentes estilos", disse.

www.blumenau.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário