quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CERÂMICA PORTINARI ANUNCIA PROGRAMA DE RELACIONAMENTO COM PROFISSIONAIS E ESTUDANTES

Expressão Portinari se destaca como um canal de atendimento exclusivo

As mais diversas manifestações artísticas motivaram a criação do Expressão Portinari, um programa de relacionamento da Cerâmica Portinari dedicado a inspirar arquitetos, designers, engenheiros, paisagistas, decoradores e estudantes a criarem novos ambientes.


O Expressão Portinari tem a proposta de disponibilizar um canal de atendimento exclusivo para esses profissionais e oferecer um programa de visita à fábrica, catálogos, chip de amostras e outras ferramentas para auxiliar na especificação e newsletters exclusivas.

Em breve, o programa ainda vai proporcionar atendimento telefônico exclusivo, site com informações sobre o programa, lançamentos, galeria de projetos, biblioteca de ferramentas e portfólio completo para download. Também serão criados hotsites a cada lançamento, com dicas inéditas; aplicativo para smartphone com funcionalidades dedicadas ao dia a dia do especificador e concursos para profissionais e estudantes.

Por meio de uma biblioteca virtual será possível fazer download das imagens com informações das peças. E, depois que o ambiente estiver pronto, o profissional terá um espaço para enviar seus projetos para a publicação na imprensa e nas mídias sociais da Portinari.

Complementando, eventos exclusivos vão permitir a renovação das inspirações, auxiliados pela troca de experiências, pela apresentação dos lançamentos e pelo estreitamento do relacionamento com a marca. Os moradores que vão receber os projetos também poderão expressar seus sentimentos.

www.expressaoportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário