quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GUARDIAN DISCUTE EM WEB SEMINÁRIO AS TENDÊNCIAS DO USO DO VIDRO NA ARQUITETURA RESIDENCIAL

A série de palestras do evento está disponível gratuitamente na internet

O Portal AECweb promoveu um web seminário com o tema foi "Vidros de controle solar e as tendências em empreendimentos residenciais: como atender à NBR 15.757". Apresentado pelo professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da (Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Fernando Westphal, o evento teve patrocínio da Guardian, fabricante de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado.


O evento também contou com a palestra de Leonardo Arantes, gerente de Produtos de arquitetura da Guardian. Em sua apresentação, ele abordou temas ligados aos benefícios e propriedades físicas dos vidros de controle solar, aplicações de vidro em residências de acordo com as normas técnicas, ferramentas para avaliação de desempenho térmico de edificações, etiqueta de desempenho térmico de esquadrias e economia de energia com uso de vidros de controle solar.

Ele também destacou o quanto o produto valoriza um empreendimento, acelerando sua comercialização. “O conjunto de benefícios dos vidros de controle solar, como os da linha Sunguard, é um diferencial para consumidores cada vez mais exigentes que buscam elementos de conforto em ambientes residenciais”, disse.

Transmitido para todo o Brasil, via internet, o seminário teve mais de 1300 inscritos e 550 pontos de conexão, reunindo profissionais relacionados direta ou indiretamente com projeto e execução de obras. A gravação das palestras está disponível gratuitamente no site Galeria da Arquitetura (www.galeriadaarquitetura.com.br).

Top of Mind

A qualidade do espelho Guardian foi reconhecida pelo 15º ano consecutivo pelo prêmio Top of Mind, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e encomendada pela revista Casa & Mercado.

“Ganhar pela 15ª vez consecutiva o Top of Mind é a confirmação que estamos no caminho correto, mantendo uma relação próxima e transparente com nossos clientes para identificar suas necessidades e oferecer as melhores soluções”, diz Renato Sivieri, diretor de Marketing da empresa.

www.guardianbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário