terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SIL É PREMIADA CINCO VEZES EM 2017

Empresa venceu cinco dos principais troféus de seu segmento de atuação

A Sil Fios e Cabos Elétricos conquistou em 2017 cinco dos principais prêmios de seu segmento de atuação: Abreme, Pini, Anamaco, Top of Mind e Melhor Produto do Ano. Para chegar a esse resultado, a indústria contou com a opinião de revendedores e profissionais especializados em material de construção e elétrico, com base em entrevistas realizadas por empresas independentes.


“A SIL se sagrou mais um ano como a mais importante indústria de seu segmento e isso nos enche de orgulho. Afinal, esses prêmios traduzem reconhecimento ao trabalho dedicado da empresa nesses quase 43 anos de existência e à constante busca por qualidade tanto nos produtos quanto no atendimento”, enfatiza Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da empresa.

- Prêmio Abreme

Desde 2007 conquistando troféus dessa premiação, uma iniciativa da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico (Abreme), a empresa venceu, pela sexta vez consecutiva, como Fornecedor Ouro, o maior título da categoria Fios e Cabos.

- Prêmio Pini

Profissionais das áreas de engenharia, construção civil e arquitetura, técnicos, empresários e estudantes de todo o Brasil, assinantes das revistas da Editora Pini, concederam à Sil o prêmio de melhor das melhores na 23ª edição do Prêmio Pini. Desde 2008, a Sil é apontada como a melhor empresa de fios e cabos elétricos do país.

- Prêmio Anamaco

Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa levou o troféu Master do prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, no segmento Fios e Cabos Elétricos. Para alcançar esse resultado, venceu as duas categorias pesquisadas: Pulverização e Grandes Clientes.

- Top of Mind Revenda

Dentre mais de 10 fabricantes, a Sil foi a mais lembrada quando feita a pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à mente quando o assunto é Fio e Cabo Elétrico?”. Com isso, conquistou a liderança do segmento Fio e Cabo Elétrico, na categoria Material Elétrico, com 39,24% dos votos válidos; e o troféu Ruy Ohtake, relativo ao prêmio que capta a lembrança espontânea sobre empresas que são referência no mercado da construção civil.

- Melhor Produto do Ano

Mais uma conquista para a Sil em 2017, o troféu de Melhor Produto do Ano, organizado pela revista Revenda Construção, ficou para o cabo flexível AtoxSil 0,6/1KV 90ºC. Foi a quinta vez que a empresa conquistou o prêmio no segmento Fio e Cabo Elétrico.

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário