O objetivo é apresentar as principais inovações do mercado de tintas
O Varejão das Tintas inaugurou a primeira loja conceito da Sherwin-Williams em Belo Horizonte (MG), localizada na Rua Curitiba, 1957, bairro de Lourdes. No evento, também foi lançada uma inédita linha de produtos da marca de tintas, parceira da varejista na ação.
O objetivo do espaço é apresentar as principais inovações do mercado de tintas, oferecendo as diversas aplicações dos produtos Sherwin Williams no espaço “Cores e Sensações”, que ocupa o 2º andar da loja. “Queríamos surpreender e proporcionar uma experiência verdadeiramente sensorial, que tocasse o coração e despertasse o desejo nas pessoas", explica Renata Passos, uma das gestoras do espaço.
A nova loja apresenta uma área para facilitar o processo de escolha e compra das tintas, aproximando os profissionais da área, como arquitetos, decoradores, designers e artistas plásticos, ao público em geral. Um exemplo é a tinta condutiva, que a partir de estímulos elétricos possibilita que o visitante acione, com o toque, diversos dispositivos com as mais variadas finalidades.
Além dessa, outras novidades estão sendo apresentadas graças à parceria com a Sherwin-Williams, responsável por desenvolver as tintas que foram lançadas no evento de inauguração. “A parceria com a Sherwin foi fundamental, para que o projeto saísse do papel. Desde quando este projeto surgiu, sabíamos que precisávamos de um parceiro forte, arrojado, que comprasse a nossa ideia", conta Renata.
Também pode ser conferida na loja a tinta Risque & Rabisque, que transforma qualquer superfície em espaço para desenhos e anotações, sem deixar nenhuma mancha ou sujeira após a lavagem ou limpeza. Há ainda uma parede pintada com a cor Melodia do Mar (SW 6496), de tonalidade azul esverdeada, eleita a Cor do Ano de 2018 pela Sherwin-Williams.
www.varejaodastintas.com.br
O Varejão das Tintas inaugurou a primeira loja conceito da Sherwin-Williams em Belo Horizonte (MG), localizada na Rua Curitiba, 1957, bairro de Lourdes. No evento, também foi lançada uma inédita linha de produtos da marca de tintas, parceira da varejista na ação.
O objetivo do espaço é apresentar as principais inovações do mercado de tintas, oferecendo as diversas aplicações dos produtos Sherwin Williams no espaço “Cores e Sensações”, que ocupa o 2º andar da loja. “Queríamos surpreender e proporcionar uma experiência verdadeiramente sensorial, que tocasse o coração e despertasse o desejo nas pessoas", explica Renata Passos, uma das gestoras do espaço.
A nova loja apresenta uma área para facilitar o processo de escolha e compra das tintas, aproximando os profissionais da área, como arquitetos, decoradores, designers e artistas plásticos, ao público em geral. Um exemplo é a tinta condutiva, que a partir de estímulos elétricos possibilita que o visitante acione, com o toque, diversos dispositivos com as mais variadas finalidades.
Além dessa, outras novidades estão sendo apresentadas graças à parceria com a Sherwin-Williams, responsável por desenvolver as tintas que foram lançadas no evento de inauguração. “A parceria com a Sherwin foi fundamental, para que o projeto saísse do papel. Desde quando este projeto surgiu, sabíamos que precisávamos de um parceiro forte, arrojado, que comprasse a nossa ideia", conta Renata.
Também pode ser conferida na loja a tinta Risque & Rabisque, que transforma qualquer superfície em espaço para desenhos e anotações, sem deixar nenhuma mancha ou sujeira após a lavagem ou limpeza. Há ainda uma parede pintada com a cor Melodia do Mar (SW 6496), de tonalidade azul esverdeada, eleita a Cor do Ano de 2018 pela Sherwin-Williams.
www.varejaodastintas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário