A ideia é posicionar o produto como a base para qualquer construção
A LafargeHolcim acaba de lançar, em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a nova campanha do cimento Holcim. Com o conceito “Cimento Holcim. Sonho se constrói assim”, a campanha tem o objetivo de reforçar a presença da marca nestes estados e aumentar a proximidade com os trabalhadores da construção civil e o consumidor final.
O conceito utilizado mostra o cimento Holcim como a matéria-prima da realização dos sonhos do público, destacando o orgulho de alcançar uma conquista. A ideia é posicioná-lo como a base para qualquer construção, independentemente do motivo pelo qual o consumidor decidiu inicia-la.
A nova campanha será veiculada em rádio, painel de metrô (São Paulo e Minas Gerais), outdoor e busdoor e ações promocionais até o dia 31 de dezembro. Haverá ainda uma estratégia digital que marcará o lançamento das páginas da marca nas redes sociais Facebook e Instagram.
“Nossa intenção é fortalecer a imagem do Cimento Holcim e aproximar a marca dos consumidores nestes três estados. Queremos reforçar uma relação de confiança, posicionando o produto como sinônimo de escolha segura, que contribui para que cada consumidor possa concretizar seus sonhos em relação a uma obra que estiver realizando”, diz Fabiana Perdigão, gerente de Branding da LafargeHolcim.
www.lafarge.com.br
A LafargeHolcim acaba de lançar, em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a nova campanha do cimento Holcim. Com o conceito “Cimento Holcim. Sonho se constrói assim”, a campanha tem o objetivo de reforçar a presença da marca nestes estados e aumentar a proximidade com os trabalhadores da construção civil e o consumidor final.
O conceito utilizado mostra o cimento Holcim como a matéria-prima da realização dos sonhos do público, destacando o orgulho de alcançar uma conquista. A ideia é posicioná-lo como a base para qualquer construção, independentemente do motivo pelo qual o consumidor decidiu inicia-la.
A nova campanha será veiculada em rádio, painel de metrô (São Paulo e Minas Gerais), outdoor e busdoor e ações promocionais até o dia 31 de dezembro. Haverá ainda uma estratégia digital que marcará o lançamento das páginas da marca nas redes sociais Facebook e Instagram.
“Nossa intenção é fortalecer a imagem do Cimento Holcim e aproximar a marca dos consumidores nestes três estados. Queremos reforçar uma relação de confiança, posicionando o produto como sinônimo de escolha segura, que contribui para que cada consumidor possa concretizar seus sonhos em relação a uma obra que estiver realizando”, diz Fabiana Perdigão, gerente de Branding da LafargeHolcim.
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