quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

REYMASTER TEM NOVA LINHA DE ILUMINAÇÃO EM LED

Os produtos são destinados às áreas comerciais e também industriais

A Reymaster Materiais Elétricos está comercializando uma nova linha de produtos para iluminação em led, a PSMR, que chega de modo exclusivo ao Brasil com produtos destinados às áreas comerciais e industriais e com ótimo custo-benefício.


Dentre eles estão projetores em com até 200 W de potência e instalação facilitada e as luminárias, mais duráveis e que proporcionam grande economia de energia. Os destaques são as luminárias Highbay, que possibilitam a aplicação em ambientes com pé direito elevado a partir de seis metros, pois possuem alto fluxo luminoso.

Os produtos PSMR possuem ainda grau elevado de proteção IP-65, sendo totalmente protegidos contra a penetração de poeira e são resistentes a jatos d’água. Também estão em conformidade com a norma europeia IEC 60598 e atendem à normativa RoHs, que proíbe que substâncias perigosas sejam usadas em processos de fabricação, como mercúrio e chumbo.

As luminárias estão disponíveis nas potências de 100, 150 e 200 W ou 12.000, 18.000 e 24.000 lúmens. A linha conta com a garantia estendida da Reymaster, que é de três anos para luminárias led e de dois anos para projetores.

www.reymaster.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário