segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

C&C CASA E CONSTRUÇÃO REINAUGURA SUA LOJA NA MARGINAL DO TIETÊ (SP)

A unidade passou por uma completa transformação em sua iluminação

Nesta terça-feira, 19, a C&C Casa e Construção apresenta ao público a revitalização de de sua loja da Marginal Tietê (Avenida Presidente Castelo Branco, 7.207 - Barra Funda), na zona Oeste de São Paulo. A unidade passou por completa transformação na iluminação, redução na altura das gôndolas e novos ambientes, projetados exclusivamente para o atendimento dos clientes.


Outra novidade é o novo showroom da Cerâmica Portinari, com uma experiência exclusiva para a compra de revestimentos, com tecnologia aplicada. No espaço, os clientes podem usar um aplicativo e ter a projeção de ambientes e aplicações dos produtos numa tela de vídeowall, tornando a escolha simples e assertiva. Além disso, a C&C ampliou o seu mix de produtos para decoração, incluindo novas coleções para a linha Casa.

Para que comparecer na loja Tietê amanhã, a C&C também promoverá atividades interativas e recreativas, com apresentações circenses e caricaturista, além entrega de brindes, degustação e promoções promovidas em parceira com a Deca, Lorenezetti, Starrett, Stanley Back&Decker, Bosch, Cortag, Wagner Ferramentas e Suvinil. A unidade funciona das 8h às 23h.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário