terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TINTAS MC SELECT ANÁLIA FRANCO (SP) GANHA TRÊS NOVOS AMBIENTES

Coquetel de lançamento dos espaços será realizado no dia 15 de dezembro

A Tintas MC lançou três novos ambientes dentro de sua loja conceito no Jardim Anália Franco, em São Paulo (SP). Assinados por grandes nomes da arquitetura, Carol Nogueira, Cláudia Schneider e Priscila Mattos Venturi, os espaços têm como intenção levar aos consumidores, arquitetos e decoradores um conceito de loja que apresente a cor como um item de decoração e colocando a parede como protagonista do processo decorativo.


No dia 15 deste mês, será realizado um coquetel para o lançamento dos novos ambientes decorados assinados pelas arquitetas. Além disso, os espaços levam as cores de Tendências 2018 pela Suvinil, Coral e Sherwin Williams. “Trabalhamos as sensações das cores com a proposta de levar ao potencial consumidor uma visualização exata daquilo que ele procura em seu projeto", conta Renato Sá, diretor de Estratégia e Marketing da rede varejista.

Veja os três ambientes e suas propostas:

Varanda Coberta - projeto assinado pela arquiteta Cláudia Schneider oferece um ambiente rústico e aconchegante, composto pelas cores Azul Elementar, da Suvinil; e Delícia de Piscina, da Sherwin Williams. Também conta com parede que possui o efeito Cimento Queimado, da Suvinil.

Home Office -  projeto da arquiteta Priscila Mattos Venturi, foi inspirado em uma decoração voltada para um canto de trabalho e estudos. Além disso, uma lousa Flok é aplicada na parede, mesclando o uso de tintas com toques do tecido adesivo na estampa Orgânico.

Ateliê de Eliza - composto por tecido adesivo Flok, na estampa Kuta Gris; e pela cor Delícia de Piscina, da Sherwin Williams. Inspirado em Ale Eliza, uma menina dedicada ao lar e à família, trouxe uma leveza e aconchego ao ateliê de criações.

Serviço

Tintas MC Select Anália Franco
Endereço: Rua Elenora Cintra 335 – Jardim Anália Franco
Horário: Happy Hour a partir das 17h30

www.tintasmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário