segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

STECK ANIVERSARIA E ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DE SUA PRESENÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

O aplicativo da marca Steck pretende facilitar o trabalho dos profissionais

No ano em que comemora o seu 42º aniversário, a Steck anuncia um forte investimento em plataformas digitais, com destaque para o lançamento de seu novo site. A página oferece visual mais atrativo, dinâmico e responsivo, trazendo também novidades como um novo aplicativo, game e uma loja virtual de produtos de merchandising.


O aplicativo Steck pretende facilitar o trabalho dos profissionais e oferece uma calculadora de potência e também o acesso rápido e imediato ao catálogo completo de produtos da marca, no formato pageflip, que garante melhor visualização do conteúdo. Além disso, é possível interagir com as mídias sociais e também traçar a rota até um distribuidor mais próximo, por meio do serviço de GPS.

Na parte de entretenimento, a marca lançou o game Steck Crush, que junto com o app já está disponível na Play Store e, em breve, na Apple Store. Já a Steck Store (www.steckstore.com.br), loja virtual para seguidores e parceiros da empresa, oferece produtos como maleta de ferramentas, camisetas, mochilas, entre outros acessórios para o dia a dia de trabalho de merchandising.

Segundo Melissa Rossini, coordenadora de Comunicação da Steck, os investimentos se dão por conta do grande retorno recebido de clientes e profissionais da área nas redes sociais. “Temos um público muito fiel e engajado, principalmente no Facebook. Eles interagem bastante e vestem a camisa. É por isso que estamos buscando cada vez mais trazer novidades para eles e diversificar nossa presença em novos canais".

www.steck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário