quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

COBRECOM DIVULGA SUAS AÇÕES DE 2017

A empresa esteve em importantes eventos de construção civil e de elétrica

A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos finaliza o ano de 2017 divulgando as suas ações em importantes eventos dos segmentos de construção civil e de elétrica, como a Feicon Batimat, a Intersolar South America, a Ecomac Bahia e as edições itinerantes do Fórum Potência. Além disso, a empresa destaca a conquista de importantes premiações do setor.


Entre as premiações conquistadas estão o segundo lugar na categoria Grandes Clientes, no segmento de Fios e Cabos Elétricos do Prêmio Anamaco 2017, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, que destaca as melhores indústrias do setor. Outra conquista foi com o Cabo Superatox Flex 450/750 V, que pelo terceiro ano consecutivo foi Top 3 na pesquisa do Melhor Produto do Ano, do Grupo Revenda, no mesmo segmento.

A  marca Cobrecom também ficou entre os três primeiros colocados entre Os Melhores Produtos do Ano de 2017, da Revista Eletricidade Moderna. Segundo Paulo Alessandro Delgado, gerente de Marketing da empresa, apesar da leve melhora com relação à economia do país, o mercado de fios e cabos elétricos continua bastante competitivo.

Ainda de acordo com o executivo,  a Cobrecom possui uma expectativa de que o cenário econômico mudará para melhor em 2018, com possível crescimento nas vendas e no aumento do capital da empresa. “Apesar dos bons índices de venda de nossos produtos e da conquista de novos clientes, em 2017 tivemos apenas um leve crescimento, ou seja, a empresa apenas se manteve nesse ano”, revela.

www.cobrecom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário