Para comprovar sua reputação, a marca utilizou pesquisa do Datafolha
Após pedido feito pela Creazione Marcas, Patentes e Franchising, a marca Tramontina voltou a ser considerada de alto renome, o que lhe assegura proteção especial para atuação em todos os segmentos pelo prazo de dez anos. Para isso, foi comprovado que a empresa cumpre os requisitos necessários para entrar para a lista de companhias brasileiras que recebem essa classificação do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Para mostrar “enorme reconhecimento nacional pelo público em geral, bem como, a excelente reputação, prestígio e qualidade”, conforme o recurso apresentado, a Tramontina utilizou pesquisa do Instituto Datafolha, que entrevistou 2.077 pessoas de 16 anos ou mais, pertencentes a todas as classes econômicas e distribuídas em 130 municípios.
O levantamento apontou que 97% dos entrevistados conhece a marca, o que equivale a aproximadamente 148 milhões de brasileiros. Destes, 95% a reconheceram de imediato, assim como os seus segmentos de atuação; 92% mencionaram produtos que levam a marca em sua embalagem e 96% dos entrevistados conhecem algumas das linhas da Tramontina, envolvendo variadas áreas de atuação.
Para o diretor da Creazione, Guilherme Spiller, o reconhecimento traz um importante significado também para as indústrias gaúchas, que novamente contam com um representante na renomada lista. “Quando uma empresa conquista algo de valor, de prestígio, automaticamente ela passa a ser um incentivo para que outras trilhem o mesmo caminho. Apesar de a Tramontina já ter um reconhecimento público pela qualidade de seus produtos, tornar-se novamente uma marca de alto renome é um ponto a mais na sua trajetória”, conclui.
www.creazionemarcas.com.br
www.tramontina.com.br
Após pedido feito pela Creazione Marcas, Patentes e Franchising, a marca Tramontina voltou a ser considerada de alto renome, o que lhe assegura proteção especial para atuação em todos os segmentos pelo prazo de dez anos. Para isso, foi comprovado que a empresa cumpre os requisitos necessários para entrar para a lista de companhias brasileiras que recebem essa classificação do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Para mostrar “enorme reconhecimento nacional pelo público em geral, bem como, a excelente reputação, prestígio e qualidade”, conforme o recurso apresentado, a Tramontina utilizou pesquisa do Instituto Datafolha, que entrevistou 2.077 pessoas de 16 anos ou mais, pertencentes a todas as classes econômicas e distribuídas em 130 municípios.
O levantamento apontou que 97% dos entrevistados conhece a marca, o que equivale a aproximadamente 148 milhões de brasileiros. Destes, 95% a reconheceram de imediato, assim como os seus segmentos de atuação; 92% mencionaram produtos que levam a marca em sua embalagem e 96% dos entrevistados conhecem algumas das linhas da Tramontina, envolvendo variadas áreas de atuação.
Para o diretor da Creazione, Guilherme Spiller, o reconhecimento traz um importante significado também para as indústrias gaúchas, que novamente contam com um representante na renomada lista. “Quando uma empresa conquista algo de valor, de prestígio, automaticamente ela passa a ser um incentivo para que outras trilhem o mesmo caminho. Apesar de a Tramontina já ter um reconhecimento público pela qualidade de seus produtos, tornar-se novamente uma marca de alto renome é um ponto a mais na sua trajetória”, conclui.
www.creazionemarcas.com.br
www.tramontina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário