quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

FABRICANTE DE PAINÉIS DE MADEIRA ARAUCO LANÇA NO BRASIL UM PRODUTO DE DESTAQUE NA EUROPA

A linha é composta por painéis coloridos na superfície e também no núcleo

A Arauco do Brasil, fabricante de painéis de madeira, lança no Brasil um dos destaques da marca no mercado europeu, o Innovus Coulored MDF. Trata-se de uma linha composta por painéis coloridos na superfície e no núcleo que possibilitam a usinagem com efeitos tridimensionais.


Segundo a coordenadora de Marketing da empresa, Fabíola Molteni, a novidade é mais um movimento da marca em 2017 que tem forte relação com os atributos de inovação, sofisticação e beleza. Além disso, ela destaca a sintonia da Arauco com o mercado internacional e as tendências em mobiliário. "A Arauco, com sua presença global, é a produtora de painéis capaz de oferecer essa tecnologia ao mercado brasileiro”, afirma.

Tendo como base a madeira, o Innovus Coloured MDF mantém-se fiel à sua origem, o que é percebido na alta densidade e nas pequenas fibras que refletem as cores originais, conferindo-lhe um aspeto natural e orgânico. O uso de pigmentos selecionados garante que os tons do painel não se degradam mesmo com a exposição à luz, mantendo-se consistente em cor e intensidade.

O Innovus Coloured MDF é produzido em uma das plantas da Arauco Sonae, na Alemanha. É livre de formaldeído e sem qualquer prejuízo para a saúde. O produto chega ao mercado nacional em cinco cores: Black, Grey, Royal, Berry e Curry.

www.arauco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário