A pesquisa que definiu os vencedores foi feita pelo Instituto Datafolha
A Cerâmica Atlas foi reconhecida com o prêmio Top of Mind 2017, da revista Casa & Mercado, na categoria Marca de Pastilha Cerâmica. A premiação, em sua 20ª edição, é resultado de pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. “Estamos muito felizes em ver o reconhecimento de nosso trabalho e a confiança depositada em nossos produtos”, diz Rui Valeije (foto à direita), gerente Comercial da empresa.
foto: Faby Tome
Para se chegar aos vencedores, foram entrevistados especificadores de todo o Brasil, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que responderam a uma questão sobre a primeira marca, loja ou prestador de serviço que vem à cabeça quando se fala em cada uma das categorias do prêmio.
www.ceratlas.com.br
A Cerâmica Atlas foi reconhecida com o prêmio Top of Mind 2017, da revista Casa & Mercado, na categoria Marca de Pastilha Cerâmica. A premiação, em sua 20ª edição, é resultado de pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. “Estamos muito felizes em ver o reconhecimento de nosso trabalho e a confiança depositada em nossos produtos”, diz Rui Valeije (foto à direita), gerente Comercial da empresa.
foto: Faby Tome
Para se chegar aos vencedores, foram entrevistados especificadores de todo o Brasil, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que responderam a uma questão sobre a primeira marca, loja ou prestador de serviço que vem à cabeça quando se fala em cada uma das categorias do prêmio.
www.ceratlas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário