terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TIGRE ABRE NOVAS TURMAS PARA CURSOS GRATUITOS EM JOINVILLE (SC)

O objetivo é capacitar homens e mulheres para o mercado de trabalho

A Tigre encerra nesta semana a sua série de cursos gratuitos de instalação hidráulica, noções básicas de elétrica e especialização em vendas. O objetivo é capacitar homens e mulheres para ingressar no mercado de trabalho. As aulas acontecem até o dia 14, no Centro de Treinamento Rudolf R.Huffen, na cidade de Joinville (SC).


Toda a estrutura, linguagem, ilustrações, metodologia e problemas abordados, foi pensada levando em consideração situações que os aprendizes encontrarão na prática, seja durante a instalação e manutenção hidráulica e elétrica ou em processos de venda aos clientes. Ao final, os alunos recebem um certificado de formação.

Nessa semana, dias 13 e 14, às 19h, acontece o curso de especialização em vendas, que é destinado aos profissionais que atuam na comercialização de produtos para obras e reformas. Entre os temas abordados estarão técnicas de vendas e negociação, marketing, patologias, soluções para água fria e quente e esgoto.

Na segunda-feira, 11, aconteceu o curso de capacitação hidráulica, que abordou a segurança no trabalho, educação ambiental, produtividade e desperdício na construção civil, ferramentas e instrumentos, noções básicas de matemática e geometria e normatização e drenagem. Hoje, acontecem as aulas de hidráulica para mulheres e noções básicas de elétrica.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (47) 99983-2095, (47) 98482-7464 (Whatsapp), ou pelo e-mail jose.araujo@tigre.com. Os interessados precisam ter idade mínima de 15 anos e devem informar número de CPF, telefone e também um e-mail de contato.

www.tigre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário