sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SHERWIN-WILLIAMS REALIZA AÇÃO DE COMUNICAÇÃO COM HOLOGRAFIA PARA DIVULGAR MARCA METALATEX

Campanha apresenta experiência diferenciada para informar os clientes

Uma lata de tinta holográfica na prateleira da Telhanorte Marginal, em São Paulo (SP), marca uma ação de comunicação sobre os diferenciais do produto Metalatex, da Sherwin-Williams. A campanha, que se encerra nesta sexta-feira, 8, leva uma experiência diferenciada para informar os clientes e promover a marca de tintas, 24 horas por dia.


Segundo o diretor de Marketing da Tintas Sherwin-Williams, Daniel Blumen, a ação conta com a iniciativa de Fábio Pereira e Vitor Cybis, profissionais de trade marketing da empresa, e busca atingir um público estratégico com uma tecnologia que ainda é pouco vista nos pontos de venda.

“Como palco desta ação promocional inovadora, escolhemos a loja Telhanorte Marginal, onde no corredor principal, construímos uma ponta de gôndola com a nossa linha principal de produtos e a instalação do material holográfico nesta que é a maior loja da rede varejista - um dos mais importantes players do canal home center no país”, disse Blumen.

Por meio da holografia, a Sherwin-Williams divulga informações sobre sua liderança mundial no mercado de tintas e os diferenciais da linha Metalatex. “O crescimento das vendas nessa loja já é perceptível. Até o final da ação projetamos incrementar as vendas em até 30%”, finalizou.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário