Ação promocional começou na TV, passou pelo rádio e terminou na internet
A Amanco é a primeira marca de tubos e conexões do Brasil a criar uma campanha de marketing multiplataforma, que começou na TV, passou pelo rádio e terminou na internet: a “Infiltrados”.
Segundo a empresa, em apenas dois meses a ação resultou em 5,3 mil memes (conceito de imagem, vídeos, gifs e/ou relacionados ao humor) únicos e pessoais do público, que pôde enviar suas fotos para substituir uma peculiar mancha de infiltração nos vídeos promocionais que formava o rosto da chamada “Rainha dos Memes”, a cantora Gretchen.
Os participantes puderam compartilhar seus próprios rostos “infiltrados” com familiares e amigos via Facebook, Messenger e WhatsApp. Nos vídeos da campanha, assistidos por quase 2,5 milhões de vezes, o problema só pôde ser resolvido com ajuda da linha Amanco Super CPVC Flowguard®, voltada para a condução de água quente e fria, super-resistente e com 50 anos de garantia.
No comercial, o instalador hidráulico que substitui a tubulação é chamado por meio do aplicativo Meu Instalador, da própria empresa, que já teve mais de 50 mil downloads até o momento. Considerando todos os teasers, vídeos e memes, a campanha impactou cerca de 28,3 milhões de brasileiros no período.
www.amanco.com.br
A Amanco é a primeira marca de tubos e conexões do Brasil a criar uma campanha de marketing multiplataforma, que começou na TV, passou pelo rádio e terminou na internet: a “Infiltrados”.
Segundo a empresa, em apenas dois meses a ação resultou em 5,3 mil memes (conceito de imagem, vídeos, gifs e/ou relacionados ao humor) únicos e pessoais do público, que pôde enviar suas fotos para substituir uma peculiar mancha de infiltração nos vídeos promocionais que formava o rosto da chamada “Rainha dos Memes”, a cantora Gretchen.
Os participantes puderam compartilhar seus próprios rostos “infiltrados” com familiares e amigos via Facebook, Messenger e WhatsApp. Nos vídeos da campanha, assistidos por quase 2,5 milhões de vezes, o problema só pôde ser resolvido com ajuda da linha Amanco Super CPVC Flowguard®, voltada para a condução de água quente e fria, super-resistente e com 50 anos de garantia.
No comercial, o instalador hidráulico que substitui a tubulação é chamado por meio do aplicativo Meu Instalador, da própria empresa, que já teve mais de 50 mil downloads até o momento. Considerando todos os teasers, vídeos e memes, a campanha impactou cerca de 28,3 milhões de brasileiros no período.
www.amanco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário