segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TINTAS CORAL LANÇA APLICATIVO PARA PROMOVER SERVIÇOS E PROFISSIONAIS

A plataforma Páginas Coloridas conecta pintores e consumidores

As Tintas Coral, da AkzoNobel, criou o aplicativo Páginas Coloridas. A plataforma tem como objetivo conectar os pintores especializados aos consumidores, proporcionando mais praticidade e segurança na contratação do serviço desses profissionais.


Inicialmente, o aplicativo está disponível apenas para os pintores se cadastrarem, via web (www.paginascoloridas.com.br). ​Antes do cadastro, o profissional precisa se tornar um membro da Academia Coral, onde deve realizar o “Treinamento Essencial em Tintas”, composto por vídeo-aulas e testes.

A integração com a Academia Coral rende “medalhas” e o pintor recebe uma notificação sempre que um novo treinamento estiver disponível. Após a capacitação básica, ele será certificado e apto para criar o seu perfil no Páginas Coloridas, acrescentando informações como formas de pagamento e fotos dos serviços realizados, entre outras opções.

Desde novembro, a plataforma já permite aos usuários encontrarem profissionais. Os perfis dos pintores cadastrados poderão ser encontrados via geolocalização e também pelos tipos de pintura nas quais eles são especializados. O cliente ainda escolhe a forma de ser contatado (e-mail, WhatsApp e/ou ligação). Após a realização do serviço, ele poderá avaliar o trabalho do profissional, que será ranqueado.

“O aplicativo Páginas Coloridas visa trazer a inovação necessária para oferecer capacitação e novas oportunidades de trabalho aos pintores, além de melhor atender ao consumidor, colocando-o em contato com profissionais qualificados pela Academia Coral”, disse Biagio Lanzillotti, gerente de Serviços ao Mercado da AkzoNobel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário